Dilma Rousseff Reestilizada

0

Escrito por Combinandinho | arquivado em Comportamento, Destaques | publicado em 01-11-2010

A 1ª presidenta eleita do Brasil, Dilma Rousseff foi alvo de muitas críticas, além das já esperadas pelos seus adversários políticos, mas também por causa de sua aparência.
No início da “exposição da figura”, Dilma se apresentava usando roupas chamativas, com estampas grandes e uma mistura de cores fortes, mas com o “andar da carruagem”, ela “aprumou” seu visual.

Uma coisa ninguém pode negar, ela tentou, experimentou, mudou, até conseguir um look apropriado para assumir o comando do nosso país. Mas durante o processo, depois de trocar as roupas coloridas e cheias de babados, por terninhos mais sóbrios, ela ainda contratou Alexandre Herchcovith como seu personal stylist, que também indicou outros estilistas para ajudar a compor o visual adequado.

Os colares, principalmente os de pérolas, são “figurinhas carimbadas” no visual de Dilma.

Foram mudanças não só no vestuário, mas também nos cortes de cabelo e tratamentos estéticos que deram uma “recauchutada” no semblante. O que parece é que ela não tem medo de apostar para melhorar, por isso, deve vir mais mudanças por aí.

Quem não se lembra quando a 1ª dama dos Estados Unidos, Michelle Obana conquistou a crítica da moda com seu estilo próprio e por 2 anos seguidos apareceu na lista das mais bem vestidas, assim como Carla Bruni-Sarkozy entre outras.

Para uma mulher que se torna o centro das atenções, a aparência conta muito, pois ela pode vir a ser um ícone, bom ou mal. Mas existem aquelas que definem seu estilo e parece não se importar com que os outros acham, que é o caso da candidata Marina Silva do Partido Verde.

A imagem que ela passa é que seu visual é bem “natureba” em homenagem a seu partido. Alguém já viu a Marina Silva com os cabelos soltos???  Na verdade o estilo de Marina está de acordo com os costumes de sua religião. Ela é membro da Assembléia de Deus.

Blog Widget by LinkWithin

Deixe um comentario!