Esmalte fosco para colorir o look.

1

Escrito por Combinandinho | arquivado em Beleza, Cuidados, Destaques, Estética, Moda | publicado em 10-03-2010

Para quem esta acostumada a pintar as unhas e acha que o trabalho não termina enquanto não passar uma cobertura extra brilho, atualmente já pode eliminar essa etapa.
Os esmaltes 2 em 1, os chamados cor & brilho, estão ficando um pouco de lado. A sensação do verão passado na Europa e Estados Unidos, que já está nas lojas aqui do Brasil, são os esmaltes foscos que com cores vibrantes, vieram para colorir o inverno das brasileiras.

“No verão, estamos acostumadas com o brilho. Acho que os foscos vão vir com força total no inverno. As roupas são mais sóbrias, mas os esmaltes são de cores bem quentes. Eles deixaram de ser um adorno de mão, passaram a complementar a vestimenta”, afirma a podóloga e manicure Miriam Aparecida de Carvalho.

A marca Impala foi a primeira a disponibilizar as cores aqui no Brasil, desde a semana do carnaval e de lá pra cá, o que mais vemos nas ruas, são mulheres com unhas chamativas e polêmicas. Tem gente que afirma que jamais pintará as unhas com essas cores e não abre mão dos tradicionais branquinhos e rosinhas.
Mas como gosto não se descute, para quem curte a tendência, outras marcas já perceberam que essa moda pegou e diversos estabelecimentos já cormecializam esses esmaltes.

 
O esmalte rosa-chiclete não é novidade mas é uma cor que conquistou a mulherada já faz um tempo e continua bem cotado, mas essa cor já não está disponível em algumas localidades e muitas consumidoras reclamam pela falta de reposição das lojas.

Especialistas da indústria de cosméticos declararam que consumidoras mais antenadas nas tendências do exterior, entraram em contato com as empresas para dar dicas de cores. E enquanto a novidade ainda não tinha chegado por aqui, as próprias clientes estavam importando os esmaltes e levando para o salão de beleza.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (1)

Nossa adoro cor vermelha as vezes do uma modificada para nao cair na rotina,mas ueria saber quais sao os vermelhos q mais se usa…

Deixe um comentario!