Roupa Branca além do Reveillón

1

Escrito por Combinandinho | arquivado em Beleza, Moda | publicado em 30-12-2009

 

Reveillón lembra roupa branca.  A cor não perde a preferência para quem quer começar o ano cheio de paz, calma, serenidade, fraternidade.  O branco é o símbolo maior do desejo e sonho.

Depois que passar as festas,  as peças brancas podem ir ao trabalho, festas, praia,  para todas as ocasiões.  As roupas brancas podem favorecer ou mostrar imperfeições do corpo, por isso todo cuidado é pouco quando escolher um modelito.  O que fica bem no manequim de uma vitrine, pode não ser o ideal para você.

A regra básica para usar roupa branca é jamais usar colada no corpo. Claro que tem aquelas que podem usar o que quiser e como quiserem, mas para não ter erro, fica bonito usar do tamanho certo, pois mostra que é um look confortável. 

 A lingerie usada com roupa branca é importantíssima. Prefira aquelas sem costura e de cor pele ou chocolate. Lingerie branca só se quiser mostrar realmente que está usando porque vai aparecer.

O melhor de tudo é como já comentamos anteriormente, peças brancas, assim como o preto, podem ser usadas com outras coloridas para ajudá-las a “quebrar” o “cheguei” de uma cor berrante.  Por exemplo, uma peça pink, amarelo fluorescente fica lindo com outra branca, fica a cara do verão.

Outra dica é usar vestido branco sobreposto por uma camisa ou  jaqueta jeans, casaqueto colorido. Pode usar com sandálias rasteiras ou de saltos baixos durante o dia e à noite sandálias de salto alto.  Não esqueça de abusar dos acessórios grandes, como colares de bolas.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (1)

Ai eu adorei os looks, parecem ser super confortáveis e eu amo roupa branca, pq além d ser fresca, passar um ar bem elegante e clean ao msmo tempo.
Desejo um feliz ano novo
bjins =^.^= e fik com papai do céu

Deixe um comentario!