Dia da Noiva Antecipado Pode Chegar a 20 mil.

0

Escrito por Combinandinho | arquivado em Beleza, Casamento, Cuidados | publicado em 20-10-2009

Maquiagem Dia da Noiva

Maquiagem Dia da Noiva

Quando os preparativos do casamento começam, logo se pensa no melhor lugar para uma noiva ter o seu dia de rainha, que poderá ganhar de presente de uma madrinha, amiga ou alguém da família.

Normalmente se compra um pacote de serviços, com manicure e pedicure, penteado, maquiagem e colocação do vestido da noiva. Esse é o mais básico, mas os pacotes são incrementados com outros serviços para dar a noiva uma aparência de princesa. Para isso é preciso que agendar dias antes porque certos tratamentos exigem mais de uma seção para surtir efeitos, como drenagem, sessões de bronzeamento, tratamento de unhas e pele.

Para atender as consumidoras mais exigentes com a aparência, muitos estabelecimentos estão oferecendo verdadeiras transformações para a noiva e também para a família da noiva. Normalmente madrinhas, mães e irmãs, costumam agendar no mesmo local que a noiva para fazer o penteado, maquiagem e vestir a roupa. Porém hoje em dia, assim como as noivas, a família toda pode fazer os tratamentos de longo prazo.

Banho de morangos em ofurô

Banho de morangos em ofurô

Assim como o aluguel do local da cerimônia ou festa, o Dia da Noiva, já pode ser agendado com mais de 1 ano de antecedência. Isso porque a primeira preocupação da noiva é o vestido que deve ser alugado ou comprado de 1 ano a 6 meses antes. E para ficar perfeita no vestido dos sonhos, a noiva pode recorrer para cirurgias plásticas e tratamentos estéticos, como lipo light que juntos podem custar mais de R$ 20 mil. Os pacotes com tratamentos de beleza para pele, cabelos, em clínicas conceituadas em São Paulo tem preços variados entre R$1.200,00 à 3.000,00.

Tabela de Preços Dia da Noiva – Preços somam mais de 20 mil.
Tabela_Preços

“Quando a noiva começa a pensar no vestido, ela olha para o espelho e começa a escolher o que quer fazer para o corpo dela. Quando ela presta atenção, já vai procurar uma clínica. Tudo nos casamentos é feito com muita antecedência, o mesmo acontece com os tratamentos”, explica a esteticista Simone Spada, da Clínica Sani Corpus, na Zona norte de São Paulo.

Para quem já está com quase tudo pronto e dispõe de alguns meses, pode fazer uma avaliação para saber o que pode ser feito em tempo. O tempo é necessário quando a noiva quer fazer drenagem linfática, peeling e tratamentos antiacne, por exemplo.  e fazemos uma avaliação na noiva antes, para ver o que ela pode fazer. Alguns procedimentos precisam de autorização médica”, relata a esteticista.

A lista é grande. Por isso, o spa dá a opção de dividir os tratamentos durante a semana do casamento. “Tenho uma noiva que veio um dia para fazer a depilação, outro para fazer a gomagem, o banho de lua e o bronzeamento, um dia antes fez as unhas e para o dia deixou só o cabelo e a maquiagem”, conta Ana Paula. Ela ressalta que no caso da limpeza de pele, é indispensável fazer pelo menos cinco dias antes do casamento.

Fonte: G1

Blog Widget by LinkWithin

Deixe um comentario!