Oncinha, cobra, zebra, crocodilo em roupas e acessórios estampam vitrines e ruas..

9

Escrito por Combinandinho | arquivado em Destaques, Moda | publicado em 29-05-2009

Estampa imitando a pele de onça é uma das preferidas para roupas e acessórios.

As imitações de peles de bichos são mais uma vez uns dos hits desta temporada. Estão nas vitrines e já tomaram a moda rua das cidades. As estampas não estão somente em peças de roupa, mas também em diversos tipos de acessórios, como bolsas, sapatos, cintos, agendas, capa para celulares etc.

Estampas de pele de bichos

Estampas de pele de bichos

As estampas de bichos sempre foram mais comuns em roupas íntimas, camisolas e pijamas, mas hoje peças como uma “camisete” de oncinha usada com um blazer, por baixo de um vestido ou camisa transparente, podem ser facilmente vistas por aí em festas e se usada discretamente, vai até ao trabalho.

Estampa de oncinha é a mais usada.

Estampa de oncinha é a mais usada.

Podemos encontrar imitação de peles de zebras, vacas, cobras, crocodilos, mas com certeza a mais cotada é a imitação da estampa da pele da onça.

Look para deixar a mulher poderosa.

Look para deixar a mulher poderosa.

Além das imitações originais, existem brincadeiras com cores de fundo nas estampas como pink, verde, azul ou amarelo e até mesmo dois ou mais tipos de peles misturadas.
É uma estampa polêmica, porque marca presença e pode deixar uma boa ou má impressão de quem usa. Mas tudo é uma questão de estilo, ambiente e bom senso para escolher a composição.

Vestido glamuroso.

Vestido glamuroso.

Muitos dizem que é vulgar usar esse tipo de estampa, mas muitas vezes o termo “vulgar” não se refere à roupa usada, mas como uma pessoa se comporta com qualquer tipo de roupa. Um exemplo disso é que em um ambiente de trabalho não fica bem usar mini-saia e blusa decotada, neste caso não é a roupa que é vulgar, já que este tipo de roupa é ideal para uma “balada”.

Peças que dão charme ao look.

Peças que dão charme ao look.

Outra dica de como usar peças com estampas de bichos, vista uma bata de oncinha com um jeans bem sequinho e uma sandália de salto alto. Sem muitos outros apetrechos para não poluir o visual, ou então ao invés da bata, use um vestido de tom neutro e uma bolsa e sandália alta de pele de animal (imitação tah?), fica lindo. Só tome cuidado com exageros.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (9)

NOSSA LINDAS,ADORO ONCINHA ACHO CHIQUE E ME CAI BEM AS BLUSINHAS

Acho Liiindo esse look de oncinha, e como eu adooooooooroooo salto, acho que fica mais chique ainda, deixa agente com um glamoour explendido e com um ar de poderosa… rsrsrss

Demaizeee esse blog… adoreii..
Bjooss…. ^^

AMO ROUPAS DE ONCINHA, SO NAO COLOCO TUDO JUNTO, + AMO AMO AMO E MUITO CHIQUE……

Eu amo estampa de oncinha. Faço bolsas artesanais e abuso delas nas minhas criações.
Só precisamos ter bom senso ao usá-las.

adorei
isso me ajudou a fazer minha pesquisa

e afinal isso tudo é lindo♥♥♥

AMOOOOOO MUITOOOO TUDO ISSOOOO

queeeeeeeeeeeeee lindoooooooo!

quero tudo isso pra miiiiiiiiiim!

SOU FÃ DAS ONCAS E ZEBRAS,GOSTO DOS ACESSORIOS ROUPAS,ME SINTI SUPER PODEROS COM ESSE ESTILO

Deixe um comentario!