GEEKs, acompanham as tendências da moda, além da tecnologia.

1

Escrito por Combinandinho | arquivado em Comportamento, Moda | publicado em 13-10-2008

Descoladas e divertidadas

Essa nova geração é obcecada por tecnologia e web, mas também curtem uma balada. Galera meio retrô, meio futurista, seu look é composto por cores vibrantes e por estampas divertidas, inspiradas nos video-games e “toy art”. Formando um visual tecnológico, mas com uma pitada de ousadia. Os principais tecidos das roupas dos geeks são o jeans e o algodão.

O principal é o conforto que as peças proporcionam. Nada de roupa colado ao corpo.

Aposte nos shorts curtos e nas saias de babados de diversas cores e estampas, com tons mais alegres, como o verde e o rosa, até as florais. As de formato em “A” caem bem com qualquer visual.

Para compor um look moderno, você pode combinar com uma camiseta ou com regatas sobrepostas de cores diferentes.Coletes e camisetas trazem de volta a moda dos anos 50 e 60 e todo o humor dos anos 80, mas com a modernidade apontada pelos desenhos divertidos nas camisetas.

Abuse dos babados, lacinhos e bichinhos nas estampas.

Os acessórios que compõem o look moderno são as maxibolsas que ajudam a valorizar ou não visual, que devem ser usadas em cores mais neutras quando as peças de roupa forem muito chamativas.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (1)

Não vejo isso muito como um “look geek futurista”, mas sim um look retrô customizado aos dias de hoje.
E isso é dado as grande variações do mercado da moda ao intitular modas já ultrapassados como uma nova tendência de mercado, no caso “look geek futurista”. balela! Mas enfim a moda foi feita para ser vendida, ou melhor, para vender roupas que muitas vezes não foram bem quistas em dado momento. Dizer que a camisa com desenho oriental ou animação qualquer não foi utilizado em outro momento em composição a peças e acessórios diferente é mentira.
Afinal o que é moda? O ato de vender ou o ato de vestir? Fico com a primeira opção, pois vestir-se bem não quer dizer que necessáriamente você esteja na moda, e consecutivamente gastar rios de dinheiro a comprar roupas se muitas das vezes, como nesse caso poderia ser retirado do armário! [RS]

Porém contudo ainda vale uma dica para não sair da moda, como fazer maquiagem do tipo retrô:

http://www.youtube.com/watch?v=0qBn_pCVgUw

[]’s
Renato

Deixe um comentario!