Lingerie à mostra

1

Escrito por Combinandinho | arquivado em Comportamento, Moda | publicado em 13-10-2008

Puket Na Puket, estampas e até cintos para ficarem de fora (Foto: Divulgação / Puket)

Algumas vezes sem querer ou querendo, a lingerie fica a mostra quando usada com alguns modelitos.
Por isso algumas empresas apostam na criação de alguns estilistas para formar mais uma tendência de moda.

“Tem roupas que você sabe que marca ou deixa à mostra. Aí, ou você usa algo que aparece e tá bacana, ou é melhor nem usar”, sugere a estilista Alessa Migani, criadora de modelos com frases divertidas ou com detalhes feitos para mostrar, como cristais swarovski e fitinhas do Senhor do Bonfim.

“Hoje existe a lingerie underwear, que você sabe para quem mostrar entre quatro paredes, e a outwear, que é feita pra mostrar. A gente já fez com cristais swaroski atrás, com fitinha do bomfim para fora, vira acessório, parte da roupa. Mas o importante mesmo é o conforto, estético e emocional”, ensina ela.

Outra solução foi a confecção de peças bem humoradas com estampas de bichinhos, doces e o badalado toy art com cinto para a galera “Geek”.

“Acaba aparecendo sem ser de uma forma vulgar, e fica engraçado. É uma maneira irreverente de assumir a calcinha e a última forma que as pessoas imaginam que ela pode aparecer”, diz a estilista da Puket Juliana Vaie, que exportada para 15 países, como Rússia, França e Canadá.

Saiba usar

Para a estilista Thais Gusmão, o ideal é unir conforto, sensualidade e humor. “Pode ser desde uma frase que possa aparecer até um acabamento de um elástico aparecendo”, enumera, e ensina:

“A cuequinha é uma peça que é para deixar a pessoa mais à vontade e confortável; já a string é uma peça que se mostra mais sensual pelo seu desenho mais cavado no bumbum. As duas são para ocasiões diferentes. Por exemplo, a cueca é para ser usada com peças mais largas por cima, enquanto a string já permite peças mais ajustadas ao corpo”.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (1)

Adorei esse nova moda da calcinha parecendo, acho q já tava na hora de dar um basta na preocupação desnecessaria sobre o q vestimos. Adotei a moda das estampas divertidas da cacinha o q foi perfeito para não passar mais vergonha caso ela apareça. :*

Deixe um comentario!