Juliana Paes se casa. Convites são ecologicamente corretos.

1

Escrito por Combinandinho | arquivado em Cotidiano | publicado em 08-09-2008

Juliana e Carlos Eduardo.

Juliana Paes se casará dia 09 de Setembro de 2008 no Itanhangá Golf Club, na Barra de Tijuca no Rio de Janeiro, com o empresário Carlos Eduardo Baptista.A atriz optou por mesclar o moderno e o tradicional, simplicidade em alguns itens e sofisticação e requinte em outros.
Um exemplo é o convite feito com papel ecologicamente correto importado da espanha e feito por uma empresa gaúcha, recentemente com sede em São Paulo.

A decoração será composta por flores tradicionais como lírios e rosas. O buffet será composto por ilhas onde as pessoas possam se servirem à vontade. As lembranças seguirão na linha de doces, onde serão servidos mini-bolos e espumantes em garrafinhas individuais.

Os convidados ainda receberão chinelos de lembrança para aproveitarem a festa. Como Juliana é garota propaganda da empresa fabricante das “Havaianas”, serão uma cortesia da empresa.

Blog Widget by LinkWithin

Comentarios (1)

Lili,

De que vale fazer convites de papel ecologicamente corretos se ela é a primeira a comprar um sapato de pele de jacaré, quer fazer bonito e correto, faça, mas o tempo todo!

[opnião]

Deixe um comentario!