Gisele pára SP Fashion Week 2008

0

Escrito por Combinandinho | arquivado em Moda | publicado em 23-06-2008

Onde ela vai a impressa vai atrás.

Depois de 4 anos de ausência das passarelas da SP Fashion Week, Gisele cada vez mais pop star, mais uma vez rouba a cena do evento.
Uma grande quantidade de pessoas da impressa se aglomeraram para cobrir a coletiva de Gisele e disputar as poses e declarações da estrela.

Look básico e displicente.

Ela estava usando um look básico composto por jeans, camiseta, blazer, pouca maquiagem e um penteado semi-preso displicente e com sempre estava bronzeada. Por onde a top passa a multidão vai atrás.Simpática e paciente com os microfones que falharam durante a entrevista, falou sobre meio ambiente e política, inclusive sobre a saída da ministra Marina Silva, também sobre economia, Brasil e estar de volta à São Paulo.

Os jornalistas receberam o aviso que a pop não responderia qualquer pergunta sobre sua vida particular. Mas uma pergunta descontraída sobre o que ela teria contra o homem brasileiro, porque sempre namorou estrangeiros, fez com que a modelo declarasse mais uma vez que tem orgulho de ser brasileira e na sua opinião, o homem brasileiro está muito bem cotado.

Sobre o futuro não tem certeza e disse que há dez anos atrás não se imaginava onde está hoje. Só espera ter muita saúde para continuar seu caminho e aprender mais.

Blog Widget by LinkWithin

Deixe um comentario!