Reveillón Colorido

0

Escrito por Combinandinho | arquivado em Moda | publicado em 27-12-2007

Cores do Reveillón

Muitos acreditam que a cor da roupa que usamos na virada do ano, estão associadas aos desejos e conquistas que esperamos para o próximo ano. É uma das superstições mais famosas em todo o mundo. Para a cromoterapia, as cores tem o poder de estimular os canais por onde circulam a energia vital do organismo. Já para outros, isso não tem valor, independente da roupa, velha, nova, clara ou escura, o que vale é a disposição para coisas novas no ano novo e continuar lutando para conquistar aquilo que não deu tempo no ano velho.

Veja a listas das cores que influenciam na escolha da roupa para o Reveillón e o que cada uma representa:Branco: É a cor da paz, harmonia, verdade, sabedoria e calma. Equilíbrio interior.

Vermelho: É a cor do amor, paixão, desejo, força e energia. Cor do coração e a todo tipo de devoção. Dica: Pintar as unhas de vermelho para ter um ano cheio de amor pra dar.

Amarelo: É a cor da prosperidade, muito dinheiro, riquezas e sabedoria. Estímulo da intuição, sucesso nos estudos e aquisições materiais.

Laranja: É a cor do sucesso monetário, conquistas profissionais e pessoais. Para os que aguardam uma promoção no emprego, um emprego novo e ou mudanças na carreira.

Verde: É a cor da harmonia, energias da natureza, ciência, verdade, cura, esperança, equilíbrio e recomeço. Vida nova para o Ano Novo.

Azul: É a cor do céu e do mar.  Tranqüilidade, harmonia e saúde, poder, ação e força. Efeito calmante. Tudo azul!

Rosa: É a felicidade no amor, pureza e beleza. Mistura do branco com o vermelho, afasta as energias negativas.

Violeta: É a cor da inspiração, imaginação e estabilidade, transmutação e liberdade. Eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco nos objetivos. Será a cor mais forte para 2008. O ano do “tudo posso”.

Happy New Year!!!

Blog Widget by LinkWithin

Deixe um comentario!