Branco como a neve…

0

Escrito por Combinandinho | arquivado em Moda | publicado em 27-12-2007

Leve e solta

Depois da confraternização do Natal com a família, começam os preparativos para a virada do ano. É hora de pensar no modelito para “arrasar e tomar cuidados com “efeitos colaterais” ou “estufa”.

A primeira cor que vem à cabeça quando se fala em Reveillón é o branco, mas sabemos que cores claras engordam e se forem transparentes,  podem parecer vulgares e evidenciar as imperfeições.
As tendências estéticas das roupas mudam de acordo com o lugar que a pessoa vai passar as festas de fim de ano.Básico
Então lá vai algumas dicas para garantir um visual bonito, confortável e o mais importante, que faça você se sentir bem:

1- “Minissaia é para pernas jovens e bem cuidadas”, já disse Glória Kalil.
2- Segundo Ana Vaz, autora do “Pequeno Livro de Estilo – Um guia para todas as horas”, para parecer mais nova, não se vista como uma jovenzinha. Por isso, use aquilo que favorece a sua imagem e sua personalidade. Saias um pouco acima do joelho são boas opções.
3- Transparências devem ser usadas com moderação, principalmente se você já passou dos trinta anos.
4- Cuidado com os exageros. Decote com saia curta e/ou fendas não combinam.
5- Tecidos leves ficam ótimos em qualquer idade. Invista.
6- Shortinhos estão na moda, sim, mas calma lá. Cuidado com as opções mais curtas e apertadas demais, afinal, a roupa branca “aumenta” o tamanho do bumbum. Prefira construir um look “mais soltinho”.
7- Para qualquer tipo de corpo e idade, uma peça-chave moderna e glamourosa: um vestidinho mais largo, daqueles modelos em “A”, que vão se abrindo conforme o comprimento. Essa opção pode ter decote, mangas bufantes ou compridas, não importa. Para fechar o look, um cinto ou uma faixa na cintura: afina a silhueta, incrementa o branquinho básico e dá mais charme ao visual.

Feliz Ano Novo!!!
 

Blog Widget by LinkWithin

Deixe um comentario!